16 de abril de 2013

Crescer...

Era uma palavra que eu vivia usando quando era criança. Dizia ”não vejo a hora de crescer“ ou então ”quando eu crescer “… Hoje em dia essa palavra dá-me medo. Olho pro meu passado e vejo quantas coisas mudaram, quantas coisas deixei pra trás, quantas coisas não me imaginava sem, e tive que aprender a conviver com a ausência delas. Sinto falta de amizades, de amores inocentes, de pessoas que juravam estar comigo sempre, e se foram. O pra sempre de hoje dura muito pouco. O “eu amo-te” um dia já foi mais verdadeiro. A palavra “magoado” era usada pro joelho não pro coração. E hoje eu penso, se está assim agora, tenho medo de como o futuro possa estar. Se eu pudesse voltar ao passado, com certeza voltaria pro tempo em que o lugar mais seguro que eu pudia estar, era nos braços da minha mãe.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário