26 de abril de 2013

ainda hoje me pergunto se alguma vez me amas-te de verdade. eu sinto que sim, mas também sentia que nunca me ias deixar, e viu-se ! será que fui apenas mais uma para ti ? será que não tive nem um pouco de significado na tua vida ? rapaz, eras-me tão especial ! agora corres atrás de mim, e chateias-me com duas perguntas, uma delas é ‘porque é que não me respondes ?’ queres mesmo saber porquê ? eu explico-te … eu amava-te tanto, mas tanto, e tu ? tu limitavas-te a gozar comigo, a iludir-me, a fazer-me sofrer ! outra pergunta que me fazes é ‘o que é que estás a sentir neste momento ?’ bem, o que é que eu estou a sentir neste momento ? já ouviste falar em saudade ? pronto, é isso que eu sinto, saudades tuas, mas tu não mereces. e sabes porque é que não mereces ? já sentiste a dor de uma traição ? já foste trocado ? não me parece, pois se já tivesses sido, não fazias o que fazes comigo. fodasse, fiz tudo o que podia fazer por ti, e no final tu trocas-me ? e eu ? eu fico na merda, claro ! mas sabes uma coisa ? por um lado até te agradeço, isso fez com que eu crescesse enquanto pessoa e fez-me ver quem me ama mesmo e sabes porquê ? porque quem me ama, não me abandona. e pronto, é isto que eu sinto. angústia, revolta, talvez amor e bastante saudade. mas sabes que mais ? está na altura de eu seguir em frente. e tu ? perdeste-me !

Sem comentários:

Enviar um comentário