4 de abril de 2013

A revolta com as facadas nas costas!

Parabéns para mim, não não faço anos mas só esta semana desde segunda-feira até hoje, quinta-feira, já tive três facadas nas costas, de pessoas que não pensava que fosse acontecer tão depressa, claro que sabia que iria acontecer, mas ingénua não pensei que se mostrassem tão cedo, uahhh sabe mesmo  bem, minto claro que minto, acério está a altura de abrir mesmo os olhos e deixar de levar facadas, chegou a altura da minha vida em que gostar das pessoas não serve de justificação para as manter perto e de mandá-las para o pólo norte, e ficarem lá, do tipo para sempre! Acério fujam que senão se alguém me dá mais força acho que parto para a violência...
Acério que começo a ficar farta e como tão frontal que sou isto vai ter que explodir para algum dos lados, vai haver silêncios quebrados e palavras soltas como se voassem com o vento, preparem se que vai os atinguir mais cedo do que pensam, farta de infantilidades!
A minha mãe bem se fartou de me dar na cabeça e de avisar, agora novamente penso que devia ter-lhe dado atenção, sempre me avisou que iria acontecer e para ter cuidado com essas pessoas com o que dizia e fazia mas nunca quiz acreditar, por acreditar que as pessoas poderia ser melhores mas afinal, novamente andava iludida com as pessoas e acabei por me desiludir, mais uma vez que não a ouvi e devia ter ouvido.

Sem comentários:

Enviar um comentário