3 de janeiro de 2013

Hoje estou de chás

                 
                      
Sim hoje estou de chás, não pensem que é chás de mau humor ou mau feitio, não nada disso, estou de chás na chávena, chá quentinho para aquecer à alma, e a tarde fria que estava hoje, soube tão bem, chegar a casa hoje a tarde depois de um dia de aula, aquecer uma água e beber um cházinho de mentol. Mas não me fiquei só por isso, foi ainda mais ao fundo da alma para a confortar, e fiz um pão com fatias de chouriço, aqueci no microondas, parecia mesmo pão com chouriço acabado de sair do formo. Imaginem, chá de mentol, pão com chouriço, uma manta, lareira acesa e ainda acompanhada por um bom livro, e com a companhia das minhas gatas, podia quer final de tarde melhor que este.

Sugestões para amanhã? J

Sem comentários:

Enviar um comentário