11 de março de 2013

Coisa tão simples mas que complicas, coraçãoooo

Já me imaginei mil e uma vezes ao teu lado, mas nunca pensei que fosse desta maneira. Todos os dias me lembro do que éramos, e do que somos agora; e em todas essas recordações levo um grande sorriso no rosto, por te ter comigo. Cometi erros que hoje me arrependo, mas algo que nunca vou olhar para trás e pensar que não vale a pena, és tu. Porque em todos os míseros segundos me transmitem tudo aquilo que preciso sentir; e nunca me deixas para trás. O teu abraço quente deixa-me sem respiração durante minutos; o teu beijo lento arrepia-me a alma e derrete-me o coração. E tudo isto faz de mim a rapariga mais feliz do mundo.

Ou já foi a rapariga mais feliz do mundo, quando ontem me disse-te 'eu ate me aproximei de ti e tu afastaste-me', '... ando sempre a tentar me aproximar e tu sempre com merdas tb...ades tu vir bater ha porta'... Ao qual te respondi 'pois pois...preciso de ser também conquistada...' na qual, simplesmente para ti, respondeste-me isto' Pois ta bem...da próxima vez que eu me esquecer e tentar lembra-me que é para eu estar quieto...vamos ter uma relação de amizada simples'.

Será que me expressei mal ou foste tu que não quizeste perceber... Uma coisa tão simples e tu é que estas a desistir.



Sem comentários:

Enviar um comentário