5 de março de 2013

Mudança!

E assim a minha vida mudou de rumo do dia para a noite.


Ainda 'ontem' me encontrava no início do meu curso profissional de técnico de multimédia de duração de três anos, hoje, em Março de 2013 já estou quase com o curso terminado, encontro-me em estágio. Coisa que tanto medo me deu em tempos passados, até esta a correr bem. Agora durante estes próximos 3 mês será assim a minha vida, a preocupação diariamente de dar o meu melhor, de não fracasar, de conseguir ultrapassar os obstáculos. Mas ainda a preocupação de trazer diariamente a marmita atrás, sim porque eu estou como muitos portugueses para poupar no combustível, trago a marmita com comida feita no dia anterior e almoço na empresa com mais outros funcionários...
E assim é tem que se poupar no combustível e na carteira. Mas sabem ainda bem que decidi fazer assim, só as pessoas que já conheci e as conversas que já tive,valem por isto tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário