27 de dezembro de 2012

A saudade que me atormenta à noite

                     
Sabes a cama é espaçosa, é plana, é confortável, é quentinha e é nossa.
Espero que à noite te envolva nos meus braços e te faça adormecer no meu peito, calmamente e confortável, principalmente aconchegado para ficar assim a ouvir a tua respiração e sentir o teu calor. E a cama essa está num quarto que tem porta, porta essa que pode ser fechada à chave sempre, evitando assim invasões menos desejadas e interrupções de momentos só nossos e únicos, que só as quatro paredes desse quarto será o nosso cúmplice desses momentos. E, já agora, se passamos um terço da nossa vida na cama, que seja numa das boas, com um colchão nem demasiado mole que nos ataque as cruzes, nem demasiado duro que nos faça sentir que estamos a dormir numa cama de pregos, até que pode constituir uma experiência interessante, mas tais ousadias só se recomendam a quem tenha outras tendências mais ousadas. O que quero mesmo é deitar-me na cama e sentir-te ao meu lado.  Sempre fui a favor da cama, para dormir, para curar gripes, para ler, para tomar o pequeno-almoço ao fim de semana ou durante as férias, ver televisão, estar pela Internet, e claro, para o resto, acordar ao teu lado, sentir o teu corpo e o teu calor, estarmos o dia todo na cama, entre tantas coisas só nossas e que deixam tantas saudades. Sinto o teu cheiro, o cheiro do teu perfume na minha almofada, é tão bom mas tão doloroso, a saudade anda a moer dentro de mim, e pede-me para cometer a loucura que tanto quero, ir a correr para os teus braços e dizeres-me assim ao ouvido ‘fica comigo, não me deixes, senti a tua falta, ainda amo-te’, mas tenho medo, medo de arriscar e acabar novamente magoada.
Sou forte, sou mulher de armas mas no que tocar ao amor tenho medo de sofrer e de me magoar, preciso e quero ser e fazer feliz, estamos as turas um com o outro mas sabemos bem que gostamos um do outro e que esta distância mata nos por dentro.
Basta sorrires meu amor, vires a correr ao meu encontro e dizeres-me que é assim que gostarias de estar, dizeres-me que é assim que serias feliz, dizeres-me que é assim que querias que a tua vida fosse e que seja.
Uma imagem que da minha cabeça não sai, ter-te, sentir-te, quando o teu desejo for tal, novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário